Como tocar teclado facilmente

 

O teclado

Ok, a primeira coisa que você precisa fazer é aprender os nomes das teclas no teclado, isso não é tão difícil uma tarefa como parece, existem apenas 12 chaves únicas no teclado. O alfabeto musical vai de A até G, assim que cada tecla branca em qualquer teclado vai demorar um desses nomes das letras (esquece das chaves pretas para o momento).

teclado-como-tocar
Agora, se olharmos para o teclado abaixo de todas as teclas brancas originais têm as suas cartas escritas sob eles. Observe que as teclas pretas entram em um grupo de dois, seguido por um grupo de três, isto é o que nós podemos usar para identificar as teclas brancas. Por exemplo, a chave branco imediatamente à esquerda de um grupo de duas teclas pretas é chamado C. A chave em branco no meio das duas teclas de preto é D, a chave em branco à esquerda do grupo de três teclas de preto é F e assim por diante. Os nomes da nota repita depois de cada 8 teclas brancas, como pode ser visto no teclado abaixo. Você só precisa aprender as posições e os nomes dos sete teclas brancas únicas, o que lhe permite nomear qualquer tecla branca no teclado.
Então vá em frente, aprender as posições das teclas brancas agora, passar um pouco sobre ele, o seu melhor para fazê-lo na frente de um teclado real para tocar fácil seu instrumento . Uma vez que você pensa que sabe-los muito bem, tente fechar os olhos, pressionando uma tecla branca aleatoriamente, abrindo os olhos e tentar nomear o que chave é.

 

As teclas brancas originais em um teclado

Ok, eu tenho focado nas teclas brancas até agora, e isso é porque as teclas pretas são fáceis de aprender quando você sabe as chaves brancas. Na verdade, os nomes das teclas pretas são baseadas nas teclas brancas perto deles. Há apenas 5 teclas pretas exclusivas no teclado, estes foram nomeados e mostrado abaixo.
Devo explicar-lhe o que significa nítidas e plana antes que você possa entender os nomes das teclas pretas. Basicamente afiar uma nota significa elevando-o para a próxima nota immidately à direita. Então, se nós encontrar a chave F (sua à esquerda dos três teclas pretas) e apontá-lo, a nota imediatamente à direita do que é uma tecla preta e é chamado F afiada ou F #. Da mesma forma a nota imediatamente à direita de L é o negro tecla G # e assim por diante.

As teclas pretas do teclado em termos de farelos
Uma pequena coisa que eu devo explicar antes de passar é que cada tecla preta tem dois nomes, isso é por causa do operador plano. O operador plana é o oposto do operador afiada, em vez de subir para a próxima nota acima, você vai para baixo para a próxima nota imediatamente abaixo. Vamos olhar para o próximo gráfico para ver isso em ação.aso queira saber mais visite o site (www.comotocarfacil.com/como-tocar-teclado-na-internet/)

 

 

 

As teclas pretas do teclado em termos de apartamentos

Portanto, a chave preta imediatamente abaixo G se torna G plana ou Gb, a chave preta abaixo Um torna-se Ab e assim por diante. É importante aprender e lembrar ambos os nomes para cada tecla preto (o sharp eo nome do plano), porque ambos os nomes são usados na música.

Veja aqui  como tocar violão facilmente na internet
Esta deve ser a sua próxima tarefa, para aprender ambos os nomes para cada uma das teclas pretas do teclado. Passe um pouco de tempo sobre isso para obtê-lo direito, porque você está indo para usá-lo o tempo todo ao longo desta página, bem como qualquer peça de música que você pode decidir como tocar teclado