Emagrecer com a Regiane

Sessenta e nove por cento dos adultos  estão acima do peso, e mais de 35 por cento são obesos

regiane-miranda

  1. Estas condições não são apenas esteticamente desagradáveis. A obesidade aumenta o risco de inúmeras doenças, incluindo doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, diabetes tipo 2, pressão alta e câncer

2.Infelizmente, cerca de 3,4 milhões de adultos morrem a cada ano 3 de excesso de peso ou obesos.

Globalmente, a obesidade já mata mais ou menos como o tabaco e mais do que todas as guerras, terrorismo e violência.

 

Quase todas as pessoas que estão com sobrepeso já tem “pré-diabetes” e têm riscos significativos de doença e morte. Eles simplesmente não sabem disso.
Quando você começa a colocar em peso, especialmente a gordura da barriga letal, sua biologia desloca fora de equilíbrio, virando para o território instável e insalubre da doença -que por sua vez, faz você mais gordo. Um ciclo vicioso e mortal segue a menos que você assumir o controle de seu peso.

queima-de-48-horas
Numerosos hormônios contribuem para a gordura da barriga, mas nenhuma prova mais poderosa do que a insulina, o hormônio de armazenamento de gordura. Altos níveis de insulina dizer ao seu corpo para ganhar peso em torno da barriga, e você se torna mais maçã em forma de ao longo do tempo. A insulina também impulsiona a inflamação e estresse oxidativo, criando efeitos a jusante inumeráveis.
Eventualmente, você se torna resistente à insulina, o que leva seu corpo para gerar a gordura da barriga e mantenha-se a esse pneu sobressalente para a cara vida. Fadiga após as refeições, a ansiedade pelo açúcar, balanços de açúcar no sangue ou hipoglicemia, triglicerídeos elevados, HDL baixo, baixo desejo sexual, e problemas com a coagulação do sangue também são comuns entre as pessoas que estão com sobrepeso.
Simplificando, menos insulina é igual a menos a gordura da barriga, uma vez que a insulina faz com que você gordura da barriga com fome e lojas. A melhor coisa que você pode fazer para evitar diabesity e todos os seus problemas é perder peso.

A primeira coisa que você pode fazer para reduzir a gordura da barriga

Altos níveis de insulina não apenas existe num vácuo. Eles influenciam outros hormônios como a leptina, o hormônio da saciedade. Quando os blocos de insulina leptina, seu corpo pensa que está morrendo de fome mesmo depois de um Big Mac, batatas fritas e um refrigerante grande. Você já se perguntou como você pode ainda estar certo com fome após uma grande refeição? É o aumento de insulina e a resistência à leptina.
Mais do que qualquer outro alimento, o açúcar se torna responsável por sequestrar a química do cérebro e seu metabolismo para criar a resistência à insulina e todas as suas repercussões.
Calorias para calorias, o açúcar é diferente de outros calorias que vêm de proteína, gordura ou carboidratos não-amiláceos, como greens. Sugar embaralha todos os seus controles apetite normal. Então você consumir mais e mais, dirigindo o seu metabolismo para convertê-lo em gordura da barriga letal. Estamos todos overdose em uma média de vinte e dois a trinta colheres de chá de sugar4 um dia por pessoa nos Estados Unidos.
Frutose, o açúcar metabolicamente mais prejudicial, só piora as coisas. Ele vai direto para o fígado, onde ele começa a gordura de fabricação, o que desencadeia mais resistência à insulina e faz com que níveis cronicamente elevados de insulina no sangue, levando seu corpo para armazenar tudo que você come como – você adivinhou – a gordura da barriga perigoso.
Você também recebe um fígado gordo, o que gera mais inflamação. A inflamação crônica provoca maior ganho de peso e diabesity. Tudo o que provoca a inflamação vai piorar a resistência à insulina.
Outro problema com frutose é que ele não enviar um feedback informativo para o cérebro, indicando que uma carga de calorias apenas atingiu o corpo. Também não reduzem a grelina, o hormônio do apetite que normalmente é reduzida quando você come comida de verdade.
Nós somos programados para armazenar a gordura da barriga em resposta ao açúcar para que possamos sobreviver ao inverno, quando a comida é escassa. Genes desempenham um papel, mas eles são um contribuinte menor para o enorme obesidade e diabetes pandemia estamos diante de todo o mundo. Desligue a insulina picos e prender, assim, o armazenamento de gordura da barriga e desejos.

Por que a gordura da barriga não é o seu maior desafio

O maior desafio que você está enfrentando com o excesso de peso ou obesidade não é a sua cintura ou o seu peso. Não é sua barriga. É seu cérebro. Mudar a forma como você pensa sobre o alimento de modo a obter a sua mente trabalhar com o seu corpo, não contra ela, é fundamental para perda de peso e cura.
Se você quer perder libras, você precisa primeiro perder as ideias que mantê-lo preso em um ciclo interminável de yo-yo dieta. Você precisa deixar de lado as crenças e perspectivas que sabotar seu objetivo de perda de peso permanente e saúde vibrante. Pensando a maneira como você sempre pensou e fazer as coisas que você sempre fez só levará a mais do mesmo.
Inúmeros fatores contribuem para a gordura da barriga, mas sobre as minhas décadas que praticam a medicina que eu encontrei quando os pacientes se concentrar sobre essas sete estratégias que normalizar a insulina, perder essa gordura da barriga teimoso e, finalmente, ganhar saúde abundante.
Comer comida de verdade. Quando comemos comida de verdade, que contém muitos nutrientes, estamos mais satisfeitos, comer menos e perder a gordura da barriga. Obtendo vitaminas e minerais adequados ajuda a queimar calorias de forma mais eficiente, ajuda a regular o apetite, reduz a inflamação, aumenta a desintoxicação, ajuda a digestão, regula os hormônios do estresse, e ajuda as células tornam-se mais sensíveis à insulina. Junto com muitos vegetais verdes, incluem proteína em cada refeição uma vez que estudos mostram que mantém você longer5 mais completa assim que você perder mais peso.
Gerir níveis de estresse. O estresse crônico faz com que o cérebro encolha e sua barriga a crescer. níveis cronicamente elevados de seu hormônio do estresse cortisol causa aumento de açúcar no sangue e colesterol, depressão, demência, e promove a acumulação de gordura da barriga que tão comumente ver em pacientes com resistência à insulina ou diabetes.

 

Você crave açúcar e carboidratos e procurar comida de conforto. Leia este blog para entender como afeta você e estratégias eficazes estresse que você pode tomar para reduzir os níveis de estresse.

sensibilidades alimentares endereço.

Muitas vezes anseiam os próprios alimentos que são alérgicas a. Ficando fora deles não é fácil, mas depois de dois ou três dias sem eles, você terá energia renovada, alívio de ânsias e sintomas, e começar a verter a gordura da barriga. Glúten e laticínios são dois grandes sensibilidades de alimentos, mas muitos outros podem criar barreiras que fazer perder a gordura da barriga quase impossível. Este blog descreve ainda como sensibilidades alimentares podem fazer você gordura e como eliminá-los de forma inteligente.
Obter 7- 8 horas de sono. Não obtendo o suficiente desejos unidades sono açúcar e carboidratos, afetando seus hormônios do apetite. Um estudo descobriu mesmo pobres sleep6 uma noite parcial do poderiam contribuir para a resistência à insulina. Falta de sono impactos também negativamente fat-regulação hormônios como a leptina e grelina. Você precisa se preparar para dormir. Este blog fornece 19 estratégias para otimizar o sono.
Otimizar seus níveis de nutrientes:
Tomar um multivitamínico de alta qualidade que contém sangue nutrientes de balanceamento de açúcar.
Otimizar gordura ômega-3. Os ácidos graxos ômega-3 são importantes para controlar a função da insulina.
Otimizar seus vitamina D Baixos níveis deste crítico de controlo do apetite vitamina prejudicar.
Considere tomar suplementos naturais para controle de desejos. L-glutamina e PGX (uma fibra super) estão entre os suplementos alimentares naturais que podem ajudar a reduzir a ansiedade.
Monitorar álcool. Um bom copo de vinho tinto com uma refeição, uma cerveja gelada em um dia quente, ou uma dose de tequila em uma festa são alguns dos doces prazeres da vida. Mas, como um hábito diário, o álcool pode fazer mais mal do que você imagina, especialmente se você tiver diabesity ou luta com a perda de peso. Considere o seguinte: Se você beber dois copos de vinho por dia, você vai consumir cerca de 72.000 calorias extras por ano, o que poderia significar um extra de 20 libras por ano. E essas calorias líquidas ir direto para sua barriga. Parar durante seis semanas. Veja como você se sente. Então, se você quiser, desfrutar de um a três copos de vinho ou de álcool por semana. (A “vidro” é de 5 ml de vinho, 1,5 onças de bebidas alcoólicas destiladas, ou 12 onças de cerveja.)
Exercite-se regularmente pode até ser com o queima de 48 horas .

 

Além de mudar sua dieta, o exercício é provavelmente o melhor remédio único para diabesity. Caminhar pelo menos 30 minutos todos os dias. Para alguns, 30-60 minutos mais vigorosos de exercício aeróbico ( meu caso com o q 48 horas)quatro a seis vezes por semana pode ser necessário. Estudos mostram training7 intervalo e peso resistance8 pode melhorar a perda de gordura.

Veja aui como comprar o queima de 48 horas

 

 

Ganhe dinheiro com seu negocio online